A ORAÇÃO

As dificuldades que encontramos ao longo de nossa jornada, com frequência nos leva a estados de desânimo, preocupação e desalentos.
Mais do que focar na solução dos problemas, nossa mente fica a desenhar os cenários difíceis, que possivelmente se nos descortinarão e ficamos mergulhados, fixados nessas idéias, sofrendo antecipadamente.
Não raro as respostas e as soluções para os nossos problemas acabam vindo de maneira totalmente estranhos  e percebemos que boa parte do nosso sofrimento foi em vão, não havia motivo para tanto.
Isso é comum de acontecer por conta da nossa insegurança, da nossa falta de fé, da nossa fraqueza espiritual.
A certeza de que o acaso não existe, de que passaremos por aquilo que necessitamos para nossa evolução e de que Deus está no comando de todas as coisas é o melhor antídoto contra este estado de espírito que tanto nos , apavora, assombra.  Temos também o auxílio da  oração que é sempre o bálsamo que cura nossas aflições e nossas dores, do corpo e da alma, dando-nos a força de que precisamos para vencer as dificuldades do nosso destino. 
JESUS RECOMENDA ( EVANGELHO SEGUNDO ESPIRITISMO – CAP XXVII ITEM 4 )
NÃO DEVEMOS NOS POR EM EVIDÊNCIA , MAS ORAR EM SECRETONÃO É PELA MULTIPLICIDADE DAS PALAVRAS , MAS PELA SINCERIDADE DELASANTES DE ORAR , PERDOAR QUALQUER COISA QUE TENHAMOS CONTRA O NOSSO PRÓXIMO.




Categoria:Gotas de conhecimento

Deixe seu Comentário